NOTÍCIAS

Vereadores Maximilianenses realizaram a 12ª Reunião OrdináriaVereadores Maximilianenses realizaram a 12ª Reunião Ordinária

Publicado em 22/08/2022, Por Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida realizou na noite da sexta-feira, 19 de agosto 2022, a Décima Segunda Reunião Ordinária do ano de 2022.  A Reunião teve início às 19h00m e também foi transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. Sendo que o resumo da sessão, foi levado ao ar pela Rádio Club FM 96.7, na segunda-feira (22), às 12h45m.

Em pauta: Três Indicações Legislativas e um Projeto de Lei, de origem do Poder Executivo.

- INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº. 033/2022, de autoria do Vereador Romeu Bassoli: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que estude, junto ao setor competente, a possibilidade de implantar vagas de estacionamento na Avenida José Bonifácio, destinadas exclusivamente para motos. A Indicação Nº 033 foi aprovada por unanimidade.

-  INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº. 034/2022, de autoria do Vereador Romeu Bassoli: Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal que, através do setor competente, realize um estudo de viabilidade para alterar a preferencial no entroncamento da Avenida 15 de Novembro com a Avenida José Bonifácio, tornando o sentido preferencial para os veículos que trafegam da Avenida 15 de Novembro. A Indicação Nº 034, foi aprovada por unanimidade.

- INDICAÇÃO LEGISLATIVA Nº. 035/2022, de autoria da Vereadora Veranice Pegorini Baldissera: Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente para que seja providenciada a instalação de câmeras de segurança na Praça Pública Lauro Mar (onde está localizado o parque infantil), na Rua General Daltro Filho. A Indicação Nº 035, foi aprovada por unanimidade.

- PROJETO DE LEI Nº 042/2022: De autoria do Poder Executivo, que: Instituiu Programa de Recuperação Fiscal e autoriza a remissão de Créditos Tributários e Não-Tributários. O Projeto de Lei Nº 042 foi aprovado por unanimidade.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, será realizada na terça-feira, dia 06 de setembro, às 19h00m e será transmitida ao vivo pelo Facebook. O resumo da sessão, também é levado ao ar no dia seguinte, ao 12h45m, pela Rádio Club FM 96.7.

Maximilianense, participe das reuniões. Qualquer dúvida em relação aos projetos e apreciações, procure pela Câmara, ou, o seu (a) Vereador (a), os mesmos estão à disposição da comunidade. Curta a fanpage da Câmara no facebook e assista as reuniões ao vivo.