NOTÍCIAS

Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida realizou a sua 2ª Sessão OrdináriaCâmara Jovem de Maximiliano de Almeida realizou a sua 2ª Sessão Ordinária

Publicado em 22/08/2022, Por Câmara de Vereadores


 

A Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida realizou na sexta-feira, 19 de agosto, a Segunda Sessão Ordinária do ano de 2022. A sessão teve início às 18h15m e foi transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

 

Estiveram em pauta os seguintes expedientes:

- INDICAÇÃO JOVEM Nº 05/2022 – Vereador Luiz Carlos: Indica ao Sr. Prefeito Municipal, que sejam tomadas as providências junto ao setor competente da municipalidade, para a execução de reforma e melhorias na quadra poliesportiva localizada ao lado da CORSAN. Sugere ainda, que seja instalada uma câmera de segurança no local, e que as imagens sejam direcionadas diretamente à Brigada Militar do município. A Indicação Nº 05 foi aprovada por unanimidade.

 

- INDICAÇÃO JOVEM Nº 06/2022 – Vereador Luiz Carlos: Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, via Secretaria competente que viabilize a instalação de um placar eletrônico no Ginásio de Esportes Maisson Ceriotti. A Indicação Nº 06 foi aprovada por unanimidade.

 

- INDICAÇÃO JOVEM Nº 07/2022 – Vereador Carlos Eduardo: Que o Poder Executivo Municipal por intermédio da secretaria competente, providencie a instalação de placas de identificação nas estradas rurais e nas comunidades do interior do Município. A Indicação Nº 07 foi aprovada por unanimidade.

 

- INDICAÇÃO JOVEM Nº 08/2022 – Vereador Lucas: Indica ao Senhor Prefeito para que viabilize por meio de recursos de emenda parlamentar e com a contrapartida do município, a aquisição de uma colheitadeira para silagem, de estilo das máquinas colheitadeiras de grãos, como milho, aveia e diversas outras culturas de inverno e verão. A Indicação Nº 08 foi aprovada por unanimidade.

 

- INDICAÇÃO JOVEM Nº 09/2022 – Vereador Maurício: Que o Poder Executivo Municipal por intermédio da Secretaria de Urbanismo, providencie a instalação de iluminação pública na Rua José Marchioro. A Indicação Nº 09 foi aprovada por unanimidade.

 

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Jovem, será realizada no dia 21 de setembro de 2022, com transmissão, ao vivo, pela página do facebook da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação