NOTÍCIAS

Câmara Jovem realiza Primeira Sessão Ordinária do anoCâmara Jovem realiza Primeira Sessão Ordinária do ano

Publicado em 22/07/2022, Por Câmara de Vereadores


A Câmara Jovem de Maximiliano de Almeida, realizou na noite desta quarta-feira (20.07), a Primeira Sessão Ordinária do ano de 2022. A reunião que aconteceu no Plenário do Poder Legislativo municipal, foi prestigiada pelo Presidente da Câmara, Vereador André Zucunelli, pais e alunos e também foi transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Na oportunidade os Jovens Edis apresentaram quatro Indicações, as quais foram aprovadas por unanimidade de votos, sendo encaminhadas ao Poder Executivo Municipal:

INDICAÇÃO Nº 01/2022, de autoria da Verª. Jovem Júlia Menger Adami: Indica ao Chefe do Poder Executivo para que, através do setor competente, seja executada a ampliação e a conclusão com paver no estacionamento ao lado do CTG Sentinela do Inhandava.

INDICAÇÃO Nº 02/2002, de autoria do Ver. Jovem Luiz Otávio Pegorini Variani e Verª. Jovem Julia Menger Adami: Com o objetivo de transformar o cenário do nosso município no que se refere ao turismo, laser, geração de empregos e renda à nossa comunidade, SUGEREM ao Executivo Municipal que promova estudos com vistas à elaboração de um projeto visando à captação de recursos através de investidores para a possível construção de um parque de águas termais na área onde está localizada a Escola do Passo do Betiolo, a qual encontra-se desativa.

INDICAÇÃO Nº 03/2002, de autoria do Ver. Jovem Lucas da Silva: Indica ao Poder Executivo para que dentro das possibilidades do município, seja realizada a pavimentação asfáltica na Rua Barão do Rio Branco, com a construção de faixas elevadas para pedestres em frente às escolas estaduais.

INDICAÇÃO Nº 04/2002, de autoria do Ver. Jovem Carlos Eduardo Zucunelli: Indica ao Poder Executivo, através da Secretaria competente, que promova melhorias na iluminação pública da Avenida 15 de Novembro, no Estádio Municipal e também nas ruas nos arredores do estádio.

A próxima sessão ordinária dos Vereadores Jovens está marcada para o dia 19 de agosto de 2022.