NOTÍCIAS

Publicado em 23/12/2021, Por Câmara de Vereadores

Na Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida, desta segunda-feira, dia 20, ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o exercício de 2022. De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, a mesa diretora é composta da seguinte forma: Presidente, Vice-Presidente e Secretário.

Os nove vereadores votaram através de cédulas, sendo escrutinadas por dois Vereadores de bancadas diferentes. O resultado final elegeu como Presidente o Vereador ANDRÉ FERNANDO ZUCUNELLI (MDB), Vice-Presidente Vereadora DAIANE BARANCELLI (MDB) e Secretário Vereador EUCLIDES DAL BELLO (MDB)

Logo após a divulgação do resultado, os novos integrantes da mesa foram empossados e assumirão seus respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022.