NOTÍCIAS

Sessões da Câmara de Vereadores serão retomadas com a presença de públicoSessões da Câmara de Vereadores serão retomadas com a presença de público

Publicado em 12/11/2021, Por Câmara de Vereadores


A Câmara Municipal de Maximiliano de Almeida voltará na próxima sexta-feira (19.11) a realizar as sessões plenárias com a participação de público na Casa Legislativa.

Essa será a primeira sessão ordinária da nova legislatura que contará com a presença de público no plenário da Casa. Desde março de 2020 as sessões acontecem de forma restrita aos Vereadores e funcionários da Casa, apenas com a transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook.

A decisão foi tomada pela Mesa Diretora junto aos demais Vereadores, considerando o atual cenário pandêmico em Maximiliano de Almeida, tendo recentemente zerado o número de casos de infecção pelo coronavírus (Covid-19), decorrente do avanço da vacinação em nosso município.

A Resolução Legislativa que determinou a retomada das sessões com a presença de público foi publicada na última quarta-feira (10) no site oficial da Câmara.