NOTÍCIAS

Expediente da Décima Terceira Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Maximiliano de AlmeidaExpediente da Décima Terceira Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Maximiliano de Almeida

Publicado em 06/07/2021, Por Câmara de Vereadores


Sob a presidência do Vereador Cláudio Grando foi realizada na noite do dia 05 de julho a Décima Terceira Reunião Ordinária do ano de 2021. Na oportunidade compareceu o Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Murilo da Silva Barancelli e sua equipe técnica, para prestar esclarecimentos acerca do Requerimento de Convocação do Vereador Ismael Zukunelli.

Durante a Ordem do Dia foram apreciados os seguintes expedientes:

- REQUERIMENTO Nº 013/2021 – Vereador Ismael Zukunelli: Justifica sua ausência na Reunião Ordinária realizada no dia 22 de junho de 2021.

- INDICAÇÃO Nº 028/2021 – Vereadores André Fernando Zucunelli e Daiane Barancelli: INDICA ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que, junto ao departamento competente e do Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19, estude a possibilidade da retomada das atividades coletivas em quadras esportivas, sem a presença de público em arquibancada, com respeito ao fluxo de entrada e saída de pessoas e com atenção as demais recomendações dos profissionais da saúde.

- PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 027/2021: Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município para os exercícios de 2022 a 2025. O projeto foi apresentado e encaminhado para análise da Comissão Única de Parecer.

- PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 028/2021: Altera o valor da subvenção mensal à Sociedade Beneficente São José, estabelecida pela Lei Municipal Nº 871/2017.

Entrou em pauta novamente o PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº. 01/2021, de autoria da Mesa Diretora, que “ALTERA A REDAÇÃO DE ARTIGOS DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, nos termos do art. 167 e seus parágrafos do Regimento Interno.

No Grande Expediente usaram da palavra a Vereadora Daiane Barancelli e o Vereador Ismael Zukunelli. 

As Sessões da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia da Covid-19, porém são transmitidas ao vivo na página oficial da Câmara de Vereadores de Maximiliano de Almeida no Facebook.