Os Vereadores de Maximiliano de Almeida participaram sexta-feira (23) de uma mobilização na ERS 126, mais precisamente na comunidade da Linha São Domingos. O movimento foi organizado pelos acadêmicos de Erechim e pela população maximilianense, que tinha por objetivo além da manutenção da rodovia, a busca pela pavimentação asfáltica.

A ERS 126 é uma rodovia de grande importância para todos os municípios da região, onde através dela passam todos os dias alunos do ensino fundamental ao ensino superior, escoa a produção de grãos da região, e se realiza o transporte de pacientes aos hospitais de Erechim.

Para o vereador Ismael Zukunelli: “Não é só uma questão de manutenção da estrada, mas sim uma questão de segurança, porque nós temos pontos críticos e com perigo muito grande”. O vereador ressalta que: “Estamos aqui para não deixar acontecer algo ruim”.

Estiveram presentes da mobilização os vereadores Diego Pereira, Ismael Zukunelli, Marcelo Locatelli, Norberto Barancelli, Onira Zonin e Sérgio Bernardi.

IMG_9578

IMG_9580

IMG_9601

IMG_9675

Accessibility